QUEM SOU EU

AGRADECEMOS A SUA VISITA, VOLTE SEMPRE!
A Representação de Ensino Zona Sul de Porto Velho, foi criada com base no Parágrafo 2º do Art. 56 da Lei Complementar Nº 549, de 28/12/2009, onde as escolas da jurisdição de Porto Velho foram divididas em 3 (três) Representações de Ensino, ficando assim definidas em Centro – Zona Sul e Leste. A Representação de Ensino da Zona Sul de Porto Velho, atende atualmente 22.399 ( vinte e dois mil trezentos e noventa e nove) alunos, distribuídos em 26 escolas nos níveis Fundamental e Médio e nas modalidades ensino Regular e Educação de Jovens e Adultos, bem como a Educação Especial e Ensino Médio do Campo.

20 de julho - Dia do Amigo

domingo, 12 de setembro de 2010

Escola Estudo e Trabalho promove curso de relações interpessoais para funcionários






08/Jul/10 - 17h53min


               Um simples bom dia ao chegar ao trabalho pode tornar a relação entre os funcionários mais harmoniosa. A generosidade, o respeito, a solidariedade, a tolerância são outros pontos que podem influenciar no relacionamento profissional e promover um convívio sadio e agradável no espaço de trabalho. Foi com esse objetivo que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Estudo e Trabalho realizou na última quarta-feira (7) curso de Relações Interpessoais para 51 funcionários e outros convidados.
                  “Há uma necessidade de melhorar a autoestima dos professores e funcionários, isso ajuda a ampliar o conhecimento sobre o grupo e equipe a lidar com os conflitos pessoais”, disse a representante de Ensino da Zona Sul de Porto Velho, Elcilene Neves de Araujo.
A palestra foi ministrada pela psicóloga Lucilene Marques Schittini que abordou o elemento humano, os fatores de percepção interna, motivação, personalidade, autoconhecimento, Inteligência emocional e comunicação. De acordo com a diretora da escola, Vânia Souza, uma próxima etapa do curso de relações interpessoais será realizada com os alunos. “Hoje é preciso ter essa visão de coletividade, o bem-estar de todos”, disse ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário